terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu atraio ninfetas

Sim o título do post é verdadeiro!
Minha primeira experiência bi como já citei aqui no blog, foi com uma garota de 17 e pasmem...ela não acreditou na epóca quando disse ter 24 aninhos. O tempo passou e todas as garotas que queriam me conhecer tinham no máximo 19 anos...isso começou a me revoltar pois para ter um relacionamento duradouro e mais apimentado eu na epóca buscava mulheres mais velhas...seria algo mais justo, por que querendo ou não as mais novas nos dão dor de cabeça sim!

A figura da ninfeta é um tesão na fantasia, mas na prática a gente pode complicar nossas vidas e nossos sentimentos pois muitas só querem curtição ou estão se descobrindo ainda. "E convenhamos eu não tenho mais tempo disponível pra ficar dando uma de babá depois do sexo".

Mas não teve jeito.
Minha amorzinha é 9 anos mais nova que eu. Ela é cabeça dura as vezes, mas tem horas que chega ser mais adulta que eu...e assim nosso relacionamento flui, outrora discutimos, outrora nos amamos demais e demais o que é muito bom. A diferença de idade me permeti curtir a vida de uma maneira que quando era mais nova não podia! Adoro estar com minha amorzinha =D
Mas voltando ao tema, as vezes penso que só posso ter um radar de ninfetas, pois o número de garotas novinhas que se interessam pela minha pessoa chega até ser alarmante.

Um dia desses passeando no shopping com meu marido uma garota me pediu para provar um vestidinho, pois segundo ela a sua namoradA tinha o mesmo biotipo físico que o meu.

(Tempos atrás um pedido desses me constrangeria, mas hoje acho super normal).

Provei o modelito e a menina disse que compraria a peça por que em mim havia ficado perfeito. Batemos um papo rápido e a mesma se chocou ao saber minha idade e disse que eu aparentava ter bem menos. Aquilo foi a glória pra mim rsrsrs.

Outro caso até um pouco surreal, aconteceu esse ano no churrasco do dia dos pais na casa do meu avó. Uma garota de 16 anos, filha da nova namorada de um primo meu chegou elogiando a cor do meu cabelo e minhas unhas...até ai tudo bem, mulher gosta de apreciar outras mulheres e nem por isso quer dizer que essa seja lésbica. Foi quando a situação ficou chata. A menina não parava de passar a mão nas minhas pernas e me elogiava sem parar. Tentei mudar de assunto e perguntei o que ela curtia de música ela respondeu rock e que adorava sair acompanhada de suas amigas pois todas são lésbicas e os pais nem sonham o que elas aprontam depois dos shows...

Eu fiquei branca, pálida e meu amor percebendo tudo é claro.

Sabe até parece tentação!

Não sou promíscua! Quando estou com alguém sou por inteira dessa pessoa e de mais ninguem.
Mas já repararam que quando temos alguém interessante em nossas vidas começam aparecer um monte de gente querendo flertar conosco?
Pois bem, a questão é que pelo visto meu destino são as ninfetas mesmo.

Meu marido adora "cocotinhas" e também adora me exibir para seus amigos - diz ele que sou estilo Nívea Stelmann - a fofura tem 3.5 com corpitio de 18.

Hoje procurei saber quem é a doce lolita que meu marido tanto admira e gostei do que vi... espero que vocês se deliciem também.






bjos delicinhas.

6 comentários:

ruth disse...

Eu e minha namo temos a mesma idade e mesmo assim brigamos as vezes;;;rola ciuminho de ambas as partes.
Mas parabens..Se vc tiver enxuta como a Nivea..benza a Deus hein...seus amores sao pessoas de muita sorte

beijinhos

Feiticeira Caliente disse...

Eu adoroo ninfetinha

Jake disse...

unca tive relacionamento com mulher mas se pintasse, gostaria que ela tivesse a idade pra me ensinar e um corpo tchutchuco como o meu. Tenho aversão a mulher lesbica com corpo de macho.

Viviane disse...

Simplismente a Nivea é maravilhosa.
Eu acho atraente mulherao com pernao coxao peitao, mas meu noivo gosta do estilo menininha diz que a sensualidade é mais natural e nao forçada e segundo ele atrai mais os homens essa imagem de ninfeta do que de mulher gostosa já de cara.

beijos saudades.

Melissa disse...

interessante ;)

Wal disse...

gostei do que li...bjs.

Blog Widget by LinkWithin