quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Natal com muita pegação

oi meus amores,


Venho relatar sobre meu natal de 2011 que por sinal foi sensacional.
Eu-ele e ela, transamos na sala após enchermos a cara tomando vinho, foi delicioso os tres nu em pêlo deitados no carpet da sala ouvindo rock and roll.
A danada como sempre me faz gozar de tanto me chupar e ele a penetra enquanto ela cai de boca na minha boceta....AI que tesao...ai que delicia.

Ele acabou esfolando o joelho dela de tanto que a comeu de quatro.
Ela gritava de dor e tesao e eu como boa observadora, admirava aquela cena enquanto me tocava. 
Até pensei em pegar o consolo e comer ele também...adoro fazer isso, mas aquele dia estava desfalecida já de tanta foda.

Enfim...esse natal foi maravilhoso, diferente do ultimo que haviamos brigado - os tres.

Bem, desejo a todos um feliz 2012 repleto de muito amor e muita foda gostosa..

beijoooos delicinhas

2 comentários:

Nah disse...

Oi querida!! Tá sumida!!

Que bom que o seu natal foi maravilhoso. Espero que o ano novo seja mil vezes melhor!

Bom ano novo pra ti e seus amores!

*bjoO!
=]

Casal Tijuca disse...

Olá,

Fico muito feliz por vcs terem reatado o relacionamento de vcs... Estive um pouco afastada do Blog... Mas logo que voltei vim aqui ver como vcs estavam...

Bjs e mtasss felicidades aos três!

Casada Tijucana

Blog Widget by LinkWithin