segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O aniversário da minha amorzinha!

Oh Final de semana maravilhoso! Pena que passou tão depressa...mas já dizia o ditado tudo que é bom dura pouco. E esse BOM passou voando!
Dia 26/09/09 - Nossa amorzinha completou algumas primaveras em ritmo de muito agito!
Depois da nossa primeira experiência de tresal dormindo a três juntinhos de sexta para sábado, acordamos cedinho e pegamos a estrada rumo ao Beto Carreiro World.

Nossa, voltei a ser criança literalmente pois quando era nova não tive a oportunidade de conhecer o local, mas sábado foi o dia e confesso que foi melhor do que imaginava.
Acompanhada dos meus dois amores foi um presente maravilhoso pra mim e para a aniversariante também. Me derreti quando nossa amorzinha disse que esse foi o melhor aniversário da vida dela, fez com que meu coração e meus olhos a vissem de uma forma mais encantadora ainda.

Eu cresci rodeada de pessoas que sempre buscaram a popularidade o luxo e o dinheiro querendo impor a mim e aos demais que isso sim era sinônimo de felicidade. Ao ouvir da minha amorzinha algo tão sincero e que aos olhos de muitos parece ser pouca coisa...

Começei a acreditar que a felicidade está SIM nas pequenas oportunidades e conquistas da vida. As vezes queremos dar o passo maior que a perna e passamos a vida inteira buscando a tal felicidade quando ela esta ali...ao nosso alcance.

Hoje fiquei horas vendo nossas fotos e recordando desse sábado 26/09/09. Um dia que para mim também vai ficar bem guardado na memória. Pareceu um sonho, mas tenho as fotos para comprovar que foi real.

Amei tudo, até ficar com fome e mau humorada nas filas para conseguir andar num brinquedo.
Quero mais momentos assim, nós três vivendo intensamente comemorando cada sorriso, conquista, gesto de amor, de amizade e de união.

Há nossa amorzinha desejamos mais uma vez os parabens!!! E que possamos participar juntos de muitos e muitos outros aniversários seus =)



Te amamos querida!

6 comentários:

Jake disse...

que fofura.
Parabens pra vossa amada e muitos anos de vida pra ela.
Beijos amora!

Lari disse...

ai que lindo isso que é amor hein

Monica disse...

Meus parabens!
Eu ja fui no beto e amei tb.

Feiticeira Caliente disse...

O amor e a gratidão realmente está nos simples gestos da vida. Parabens para vossa amorzinha =) bjs

ruth disse...

O beto carreiro é o maximo vou todo ano...é mta diversao.
Parabens ai pra sua linda!

Viviane disse...

Vcs são uns amores com essa pessoa.
desejo a ela tudo de bom e que de certo esse relacionamento sempre.
A maneira como vcs expoem me parece de uma forma muito saudavel para os 3
beijos

Blog Widget by LinkWithin