domingo, 13 de setembro de 2009

O Carteiro chegou yes!

Pois é...sumi mas voltei.

Ontem sabado tivemos um dia agradavel e muito gostoso.

Ficamos os três o dia todo namorandinho em baixo das corbertas e nos deliciando com muitas risadas, sorvetes em calda e etc etc.

O Clima estava pra chuva então estava propricio para ficar na cama mesmo.

Hoje domingo, o tempo ainda esta feio...não sei quando esse vai melhorar. Espero que logo pois dia 26 é aniversário da minha pequena, meu amor, minha amorzinha.

Bem vamos aos selinhos.

Adoro ganhar selinhos sejam esses de blogueiras amigas ou pessoalmente =*, o fato é que simplismente a.d.o.r.o

Esse mimo ganhei da Jake do Coisas de Meninas Adorei flor do fundo do meu S2

Este selinho vem com um desafio, que é:

Dizer,

* quem mais gostas de abraçar, no presente: Meu amor e amorzinha
* quem nunca abraçarias: quem é contra essa relação
* a quem davas tudo para poder abraçar: meus amores SEMPRE!

* a quem davas o teu melhor abraço: AO MEU AMOR o que me apoia em todas as minhas fantasias.

...e passar o desafio a 3 blogues à tua escolha:

DEDICO OS SELOS PARA


Provei e Gostei

Sinceramente

Dois Sabores

Quanto ao meme, as regras são as seguintes:

01. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou. 02. Escrever as regras em seu blog.
03. Indique no Mínimo 3 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post.(O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente)
04. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.
05. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
06. Responder as perguntas abaixo:

01) Por que resolveu criar o blog?

Pra poder desabafar coisas que para amigas seriam vista de uma forma errada de se viver a vida. Por diversas tentativas frustantes...achei no blog um canal para compartilhar segredos e histórias sem ser vista como uma aberração da humanidade!

02) O que te dá mais prazer em blogar?

Ver que de louco todos nós temos um pouco =)

03) Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Minha vida (secreta) pessoal


04) Por que escolheu esse nome para o blog?

Simplesmente porque assim que casei (isso ano passado), eu surpreendi meu marido revelando minha atração por mulheres. Sendo eu bissexual hoje assumida, não poderia deixá-lo de fora dessa, uma história que no final deu certo! Um amor louco atraente e divertido a três - por isso o nome de EU, ELE e Ela.


05) Você costuma visitar outros blogs?

Sim e comentar também!

Beijos delicinhas espero que gostem do mimo!

2 comentários:

Provei e Gostei disse...

obrigada linda
assim que tiver tempo postarei com todo prazer
bjao

Lari disse...

adorei os selos.
Eu ganhei 1 tb.
bjos querida

Blog Widget by LinkWithin