sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sonhos

Estou apaixonadissima. Alias eu exalo e transpiro paixão 24hrs por dia. Desde a ultima semana que a vi, já não consigo tira-la do meu pensamento. Sonhei 4 noites seguidas com nossa amorzinha...ai que sonhos bons...Picantes, romanticos, sinceros e eternamente belos.

Tudo na minha vida parece acontecer como num conto de fadas. Tem horas que tudoooo mas tudo flui que é uma beleza, mas tem horas que pareço estar comendo o pão que o diabo amassou.
Mas que bom que a vida tem seus altos e baixos né...
Com esses obstáculos que a vida nos impõe acabamos nos tornando seres humanos melhores...(pelo menos comigo funciona dessa forma).

Ai que saudades da nossa gatinha, conto as horas para te-la em meus braços, sentir seu cheiro, ter seu beijo e olhar dentro daqueles olhos negros penetrantes que me seduzem a todo instante.

É tão bom estarmos enamorados né?

Convivo com meu marido á 6 anos, temos respeito, amor um pelo outro sentimos saudades, mas esse lance do coração bater forte e ficarmos feito bobos na frente da pessoa só acontece quando estamos realmente apaixonados. Me sinto assim novamente e parece que voltei á ter 16 anos.

As vezes acho que pareço a assustar nossa gata com tanta informção e excesso de carinho, pois perto dela sou totalmente tagarela, quero abraça-la, morde-la, grudar e ficar ali por horas a fio tentando lhe arrancar suspiros e gargalhadas. Clarooo sempre consigo tudo isso, mas acho que nossa linda dorme meio zonza quando passa o dia conosco rs.

Eu - estou nas nuvens, não quero descer! Parece simples viver assim e ninguem saber.
Mas o fato de ambas as familias nem sonharem com essa hipotese nos deixa triste. É chato viver de mentiras ainda mais mentir para pessoas que nos acolhem tão bem, que nos consideram...ai que complicado.
Queriamos poder demostrar esse amor  para todos...afinal...o lance é viver cada dia como se fosse o ultimo, aproveitar o máximo dessa relação a três e sonhar...
Por que nos sonhos....ah nos sonhos  - nesse lugarzinho particular podemos T.U.D.O!

beijos delicinhas

6 comentários:

ruth disse...

Sonhar é tudo de bom..ainda mais com a pessoa que amamos.
Eu passei por essa situação
A familia nao sabia, nem desconfiava...quando aconteceu a revelação foi tranquilo....mas minha mae nao apoia o fato de eu ser bonita como diz ela e HOMO.
No caso de vcs parece ser mais complicado pq sempre vao achar que seu marido impos assim, ou que ele é um coitado que a mulher manda na relação...vai ser chato..
Mas o importante é vcs serem felizes juntos o tempo que durar.
Torço pela felicidade do trisal
Adoro seu blog.
Bju*

Girls On The Side [GOTS] disse...

Gostei muito so deu post, realmente é muito bom estar apaixonada!

Jake disse...

Oi flor que saudades de passar por aqui, mas me perdoe estava sem tempo mesmo.
Lindo post.
E mais lindo ainda saber que vc esta vivendo essa sensação gostosa de novo...
Eu tb preciso me apaixonar novamente...mas sem tempo ta dificil heheeheh.
bom final de semana
bjs

Rere disse...

passando pra desejar um otimo fim de semana.
beijo

DoisaboresEle disse...

Estar apaixonada é mesmo assim...maravilhoso...lol
Beijos

My Fantasy disse...

Adorei o teu texto.
É tão bom sentir aquela dor no peito ou ficarmos nervosas quando estamos por perto da pessoa que desejamos.
Se ainda por cima for por uma deliciosa amiga...

Bjs
Nina

Blog Widget by LinkWithin