terça-feira, 9 de março de 2010

Fiz amor com vc!

Quis fazer amor com você.

No momento que você me olhou eu já sabia que havia desejo latente, meus olhos brilharam ante sua face pálida ficarem rosadas e suas mãos levemente suadas procurarem um lugar para escondê-las, gosto deste seu jeito tímido de me olhar, gosto deste seu jeito de me tomar entre seus braços e beijar com cuidado cada parte de meu corpo.

Seus dedos tocaram meus seios como se fossem a sua língua, leve e delicadamente, seus lábios entreabertos sugou as essências dos meus seios e sua língua passeou por entre meus mamilos percorrendo a imensidão do meu corpo.

Não tínhamos pressa só o desejo louco dos amantes, a pressa como todos sabem acaba com o prazer.

Sua língua penetrou dentro de mim deixando-me louca de tesão, agarrei seu corpo e o beijei freneticamente, beijei sua boca com o resquício do meu prazer que lá continha.

Tomei seu corpo em minha boca e suguei-lhe com tanto prazer que enlouqueci do prazer nunca antes experimentado, meu coração quase parou.

Entramos um dentro do outro num vaivém de prazeres de desejos de gozo orgástico, nos amamos por toda a madrugada,

Meu corpo suado, fatigado de tanto lhe dar prazer adormeceu ao lado de seu corpo nu desfalecido.
Meu rosto mostrou-se pleno, satisfeita sem pressa de acordar.
Blog Widget by LinkWithin