sábado, 24 de abril de 2010

Sonhei com ela



Essa madrugada eu sonhei com ela, aquela que ainda acho que foi a ilusão perfeita de paixão, amizade e sedução que eu gostaria de sentir em outras mulheres.

Aquela amiga de infancia que no auge dos seus quinze anos eu a invejava e queria ser como ela....
Mas no fundo ser ela não bastava...em um certo momento descobri que era ELA que eu queria....

Nossas vidas seguiram rumos diferentes e há 11 anos não tenho noticias dela...
Por onde será que ela anda?

Soube que havia se casado e que tinha uma filha.

Nos meus sonhos ela estava linda, jovem, sedutora, como sempre a quis...tive vontade de toca-la de senti-la, mas algo nos separava...uma parede de vidro talvez..não me recordo direito...

TOQUEI SEUS LABIOS ATRAVES DAQUELE VIDRO E NO MEU SONHO UMA LAGRIMA SAIU DAQUELE OLHAR TAO MEIGO E QUE NUM PISCAR DE OLHOS BEM NA MINHA FRENTE DESAPARECEU...

mas acordei com uma sensação maravilhosa por uns minutos e depois fiquei triste...

Triste em saber que grande parte dos meus anseios não passaram de uma BELA ilusão.
ILUSÃO QUE PROCURO EM OUTRAS GAROTAS E NÃO ENCONTRO

Uma doce ilusão que mesmo nao realizada nao quero que saia da minha mente...

Bela, belissima s2

1 comentários:

Feiticeira Caliente disse...

ja tive sonhos assim também...que vieram de repente sem eu ao menos desejar....dai fica a duvida: Pq será?

Blog Widget by LinkWithin