quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Oi meus amores.
tudo bem com vocês.
Estamos sumidos, mas não mortos...
Aproveitando cada segundinho dessa doce e adoravel vida.
EU ELE E ELA
Tem sido só Alegria

Ela danadinha aprendeu a me fazer gozar...
Antes só ele sabia, agora me derreto de tanto prazer na boca carnuda da minha amorinha.
sua lingua voraz me faz subir pelas paredes, chego a me contorcer de tanto tesão.
Ele fica louco com meus gritos e gemidos que seu pau fica latejando de tao duro e pronto para a penetração.
Nossa que talento...que delicia.
Ela sabe tocar no meu clitoris direitinho e só de escrever já fico molhada.
Que safadinha gostosa essa nossa namorada.
To virando até passiva,
agora ela não tira a boca da minha bucetinha.
Mal consigo chupa-la.
Essa semana fizemos sexo até ficarmos desfalecidos.
Uiaaaa...que coisa boa demais.
Cumplicidade e prazer gostoso é tudo que precisamos...
beijos delicinhas e boa semana pra vcssss.

1 comentários:

Feiticeira Caliente disse...

Realmente é perfeito quando temos parceiros que sabem nos dar prazer.
Gostei em saber que vocês estao otimos. Vê se não some.
beijinhos

Blog Widget by LinkWithin