quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Terça Feira Quente.

Ontem tive uma tarde incrível com minha "amorzinha".
Ela veio até meu local de trabalho e enquanto ela estudava eu dava continuidade ao meu serviço que não pode parar.
Foi um momento tão gostoso e inusitado.

Ela toda manhosa me chamava e eu ia corria achando que a mesma precisava de ajuda em algum exercício...mas não. Ela só queria meus beijos, meus abraços. Ai que delícia.
O amorzão ficou fora o dia todo trabalhando também.
Mais tarde encontramos com ele e fomos para casa. Alugamos um filminho de vampiras lésbicas pra variar heheheheh o filme era uma droga mas a compania dos meus amores estava ótima.
E ali ficamos os três curtindo a noite antes de deixar nossa namorada linda em casa.

As vezes me belisco pra saber se tudo o que estamos vivendo é real.
Não quero que acabe, mas quando demais pessoas descobrirem farão de tudo para atraplhar.
Agora entendo a frase: Tudo o que é proíbido é mais gostoso.

Eu queria viver isso livremente e sem restrições, afinal todo ser humano tem direito de ser feliz independente de suas escolhas....
Mas não quero pensar no amanhã. Aproveito o hoje...cada delicioso minutinho.

Depois de deixarmos nossa amada em casa, eu e o amorzão fizemos um sexo gostoso.

Não vivo sem sexo, quero todo dia toda hora e ainda bem que ele me aguenta rs. Costumo brincar que ele tem que estar na ativa sempre mesmo depois de velho, ele ri e diz que vai estocar viagra no sotão.

Sexo com mulher é uma delícia, mas nada se compara com a penetração de um homem em nosso corpo. Sabe aquela sensação de estar sendo dominada...então é maravilhosa.

Mulher é delicada mas quando quer se transforma numa fera selvagem (adoro).No entanto homem é homem, adoro o cheiro de homem, as mãos grandes que ele possui, a força com que me puxa para si...é uma loucura que me faz ir em outros planetas.

Muitas amigas minhas tem o problema em gozar em sentir prazer ou até mesmo ter orgasmo múltiplos...Sou uma bicha fêmea abençoada, tenho facilidade em sentir tudo isso, é só abertar os botões certos que tudo vai que é uma beleza.
Noite prazerosa, noite quente
Adoro você meu amor e seu sexo eloquente.

beijos delicinhas

6 comentários:

Uma Mulher de Fases disse...

Olá Amora!
Acho o máximo que você viva intensamente seu amor.
Não fala nada pra ninguém não, é bem mais legal quando é proibido!!
Beijos

amor amor disse...

concordo com a moça acima.
nao de evasao para as pessoas saberem suas fantasias nao.
Todo mundo repreende olha com maus olhos mas no fundo no fundo todos tem é vontade do fruto proibido tb
bjks

Paty e Henrique disse...

vim conhecer seu blog e confesso que adorei...é leve e muito romantico.
parabens

Sentimental ♥ disse...

infelizmente ainda está um pouco longe o tempo em q vamos viver livremente sem as cobranças e hipocrisia alheias... mas enquanto isso aproveite e viva plenamente seus amores.
bjs

Jota disse...

realmente homem é uma DELÍCIA!

L. disse...

rsrsrs, eu também já tive uma conversa a três, muito interessante, sobre alianças.
Até postei (outras coisas) que aconteceram no mesmo final de semana, lá no nosso blog.
Bjs,
L.

Blog Widget by LinkWithin