segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Voltando aos poucos...

Sumida eu por que será?
Desde a ultima postagem estou vivendo os dias mais coloridos da minha humilde vida.
É tanto amor desejo e sedução que não consigo descrever em palavras.
Esse sentimento que invade meu corpo e minha alma.

Achei um poema de Tatiane Moreira que se encaixo no que estou a sentir.

Rendo-me a força do que sinto
Li o seu coração em palavras
Se em Ti as palavras esgotam...
Em mim elas transbordam...

Mudaste a rota do meu destino
Fizeste loucura dos meus instintos
Causaste delírios em meus sonhos


Roubaste a direção dos meus sentidos
Inevitavelmente, me sinto um rio
Que corre para o imenso mar frio
Deságuo em paixão escaldante
Diluindo-me em teu ser apaixonante


Tentei coibir o que em mim nascia
Acabei por envolver-me mais ainda
Deixei-me inteira em Ti afluir
Nesse mar que não quero mais sair...


Beijos Delicinhas e boa semana pra todos

2 comentários:

Viviane disse...

Lindo esse poema
ve se nao some nao
adoro o cantinho de vcs
bjos da Vivi

Daniele disse...

que picante amiga
adorei

Blog Widget by LinkWithin