quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Recuperado



Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a Janela e veja : Eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão....

Assim está meu sentimento por ela.

A cada dia aquela sementinha que um dia foi plantada em meu coração florece mais.

Mesmo tentando ser dura não consigo enganar e esconder o que sinto

Amo Ele com o maior amor do mundo e ela...minha inspiração a cada dia que passa!


Ele, meu maior bem precioso do mundo
concerteza sempre foi e será meu porto seguro!

AMO VOCÊS DEMAIS

Beijos delicinhas!

5 comentários:

Provei e Gostei disse...

tudo conversadinho sempre se esclarece.
adoro vocês! beijossss

Daniele disse...

quanto tempo nao vinha aqui...
já procurei de me informar de todos os boatos hauahaua.
Fazer as pazes é sempre bom, ainda mais quando há entendimentos de ambas ou melhor no caso de voces "todas" as partes
abraços

Nanda disse...

como é bom saber que as pessoas ainda se amam... ultimamente eu estou meio desacreditada disso...

*bjoO!
=]

cн૯ℓуηнα disse...

Epra min tbm ta meiuo dificl acreditar no amor,mais sinale que ele aidna existe pelo menos pra vc.
Boa sorte,adorei o texo.Bjuuss

Viviane disse...

Nossa preciso vir aqui mais vezes..pelo que li ate agora muita agua ja rolou.
boa sorte ao trisal
beijos da Vivi*

Blog Widget by LinkWithin