segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

É pique é pique

é pique piquinique!


E domingão foi dia de piquinique...

Sim nos três agarradinhos sob o olhar do céu.. uma delícia só, com direito a lanchinho chocolate vinho e muitos e muitos beijinhos.

O dia estava ótimo, um sol maravilhoso paraiva no céu e a paisagem belissima que dava de frente para um lago cheio de patinhos a nadar...
ai ai lindo lindo. Tiramos várias fotos e namoramos muito também.

Pena que tudo que é BOM dura pouco...já era tardezinha quando  fomos para casa e curtir um filminho com muitos amassos e carinho.

Resumindo: FINAL DE SEMANA MARA!!

Fevereiro começou corrido para nós três e portanto esse blog vai ficar um pouquito mais sem atualizações.
Desculpe o transtorno...mas logo estarei na ativa para contar aqui nossas "peripécias" e  visitar todos vocês

beijos delicinhas e boa semana

3 comentários:

Monica disse...

que da hora.
eu amooo fazer piquenique =)
beijos

Lari disse...

ai que delicia quisera eu poder ir fazer passeios no parque com meu namo.mas aqui em SP esta tudo alagado..aff

Beijos

Malu disse...

fiquei com inveja
vou ver se marco com meu maridinho de passarmos uma tarde assim..seria bom pra desestressar.
beijossssssss

Blog Widget by LinkWithin