quarta-feira, 21 de julho de 2010

De tirar o folego!


Nós três trabalhamos na mesma empresa só que em setores diferentes.

Ninguem de lá suspeita da nossa relação.
Somos muitissimos discretos, mas é claro que sempre rola uma troca de olhares, um abraço mais forte e coisa e tal.

Nos atiçamos a semana inteira e quando chega o final de semana é aquela coisa estilo sanduiche. (Pegação, apertão, chupões me joga na parede e me chama de lagartixa...)
Mal nos encontramos e já vamos um despindo o outro/a.´

EU ADOOORO esse pré aquecimento!!!

Fico molhadinha só de relembrar como é a nossa vida daquela porta pra dentro....
Uma ventura, uma fantasia, um gostinho de quero mais que espero nunca ter fim!

beijos calientes a todos
(mal posso esperar para mais um final de semana ardente)

4 comentários:

Jarbas & Abatxi disse...

Ui que loucura mas boa! ;)

Jarbas e Abatxi

Nanda disse...

Eu já tive um romance com um cara do trabalho e sei como é esse pré aquecimento! hehehe

*Beijos e bom final de semana!
=]

Mel Dupla Personalidade disse...

Oi! Passando para te conhecer.
Adorei teu blog! Sexy, safado ... Uma delícia.
Se puder visita meu cantinho, adoro novas amizades e troca de idéias.
Já te seguindo!
Bjs doces como mel!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Girls On The Side [GOTS] disse...

Haaaaaa adorei! Bem que eu queriaaaa!

Blog Widget by LinkWithin