quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tirando o atraso

Oi delicias

E ai que hoje nós três estamos comemorando 1 ano e 6 meses de muita paixão;
Eu nunca imaginei que duraria tanto, mas agora nós 3sabemos que é pra valer e o importante é viver e aproveitar cada minuto precioso que temos juntinhos.

Esses dias senti uma coisa louca.
Ela me fez subir pelas paredes e até então só meu marido tinha conseguido essa façanha.

OH namorada danadinha essa que eu tenho!!!

O sexo entre nós duas sempre foi com muito respeito e cautela do tipo gostosinho me entendem? até que bebemos um pouco... nos soltamos mais e meu ...que pegada essa guria tem! Me devorou todinha, me comeu feito macho, e depois ainda veio sorrindo com aquela cara de princesa dizendo que queria mais..."assim eu infarto"

Aproveitei cada segundo daquele doce momento.

E hoje como ela esta dodoi (melhoras xuxua), espero que possamos fazer algo do genero, matar as saudades, namorar bastante semana que vem e tirar o atraso.

AMOR ME ESPERE HOJE SOMOS VOCÊ E EU!!! ME AGUARDE

Amo vcs minhas fofuras!

A festa nem sempre é todo dia mas a vida é uma só
PORTANTO VIVA!!!

3 comentários:

Casal Tijuca disse...

Parabéns pelo Blog!
Achei muito legal o relacionamento a 3 de vc! Desejo toda felicidade do mundo para vc e saibam q nós (Casal Tijuca) sempre acompanhamos o seu blog!
Beijinhos!

snagay disse...

Hello,

good to be here, and visit through your good job of your nice site.

more over I have linked your site, could you link me back?

this is my site:
http://www.khmergay.net/

I do hope you would not mind to exchange link with me

best regards,
Khmergay.net

Casal Dejavu SC disse...

Que delicia de texto e de foto!
Adoro o teu blog

Beijos

Bianca

Blog Widget by LinkWithin