sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ontem a noite

Ontem foi mais um dia daqueles normais de semana...baladinha, musica ao vivo bebidinhas...

Exceto quando tudo mudou...
Era pra acontecer

...conheci uma gata gostosa, louca de tesão, seios pra la de fartos, boca carnuda, pele branquinha e cabelos pretos.No auge dos seus 22 anos aquela morena me encantou.

Divertida começamos tomando um chopp enquanto meu marido só observava minha lábia pra cima da moça...
tomamos tanto chopp que iamos toda hora no banheiro da tal balada e o que eu queria mesmo era agarra-la ali mesmo...

o foda é que não tava dando certo...banheiro de mulher em balada hetero é cheio de mulher...nao podia agarra-la ali...

Afinal sou uma mulher safada ops CASADA!!! rsrsrsr.

Maridão sabia que eu estava aprontando por causa da minha demora pra voltar à pista.

No banheiro perguntei baixinho no ouvido dela se ela tava afim de mim porque eu tava louquinha pra ficar com ela.

Ela abriu um sorriso lindo e disse sim... que iria me perguntar justamente isso (seriooo) meus olhos brilharam!
Voltei pra pista toda toda - comuniquei meu amado e disse: É HOJE!!!

 que tesão louco...

Marido levou nos duas para o motel e nos deixou curtir bastante.

Que seios, que beijo, que xaninha gostosa.... quando percebi ela ja estava me chupando de quatro e ele lambendo a xaninha dela por tras...ADOOORO quando ele faz isso nas mulheres.

E por ai, foi muita sacanagem.. (nao sou boa de detalhes mas prometo relatar mais coisas nos minimos detalhes da proxima vez).

Nós 3 no motel fazendo arte...que coisa boa.

Estou nessa à 3 anos e confesso que nossas vidas nunca mais será a mesma...

Amamos sexo, transpiramos sexo e por algum motivo eu tenho um imã que atrai a mulherada...
Meu lema é o sequinte:Foi gentil demais comigo eu invisto posso levar um corte de primeira...mas no fim sempre funciona.

Até lesbica feminina assumida já transou a 3 conosco....nunca meu maridinho ficou olhando...
elas sempre dizem sim ME FODE..nunca tem meio termo.

Adoroooo e devido a tudo de ruim que aconteceu ano passado
..posso dizer que estamos aproveitando adoidado...
beijos delicinhas

3 comentários:

Feiticeira Caliente disse...

Meu fetiche é 2 homens..mas sem duvida..sexo a 3 é um plus...
Tambem gosto!

Safadinha..

ruth disse...

delicia!

Girls On The Side [GOTS] disse...

Olá querida! Passamos para avisar que recomendamos seu blog com selo! Bjs

Blog Widget by LinkWithin