quinta-feira, 10 de março de 2011

Uma virgem no pedaço

Oi delicinhas quanto tempo não escrevo nada aqui.

Pois bem. a novidade é que acho que estou enamorada outro vez.

Conheci uma garota muito legal nesses ultimos meses, mas com a intenção de só amizade mesmo, mas o destino fez o sex appel vir a tona e poft...cá estou eu, pecando gostoso novamente.

A menina não é nenhuma santa...Digamos que seja uma devassa mesmo...mas bem no estilo sandy (virgem!!!) No auge dos seus vinte e pouco aninhos virgem...estão chocados?? imagine eu...

A safadinha só me diz isso depois que estamos lá os três no maior amasso num motel.
Caracas e não é que foi maravilhoso!

Adorei a experiência, achava que nem existia meninas virgem com essa idade.

O legal é que por enquanto ela tem se revalado ser uma pessoa de bem com a vida, alto astral, pronta pra descobrir novos horizontes e muito bem resolvida como mulher.

Estou mega feliz de te-la na minha vida.
Parei de reclamar por não conseguir mudar as pessoas e comecei a olhar para quem realmente gosta das mesmas coisas que eu...e olha...
Descobri que é muito mais facil
E o sexo bom continua a todo vapor...o maridão que o diga!
beijo delicinhas e bom finalzinho de ressaquinha de carnaval.

1 comentários:

raissa disse...

Nossa que raridade mesmo.
Adoro este blog.
Sorte pra vcs! bjs

Blog Widget by LinkWithin